segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um Manifesto

Estou me dedicando ao conservadorismo de direita, principalmente nesses tempos turbolentos, que Satanás impera na Terra. Desde criança, vejo pessoas fazerem criticas aos cristãos, piadas sobre os crentes, pastores, padres e judeus, até piadas de Jesus Cristo e Maria. As crianças evangélicas sofriam bullying nas escolas e isso muito antes dos escandalos da Universal, aliás os protestantes sempre sofreram bullying no Brasil, já a 150 anos atrás e até na época dos franceses calvinistas mortos a mando do "piedoso" padre Anchieta. E nunca o governo e nem ninguém falou em criar uma lei contra a clerofobia, ou cristãofobia ou crentefobia. Por que? Brasileiro não tem fobia a gay, e sim fobia a religião (principalmente a dos crentes), fobia a cultura, fobia a inteligencia, por que não uma lei sobre a nerdfobia ou cultfobia? Brasileiro tem fobia ao conservadorismo, pois o Brasil é o unico país onde as "vovós assistem programas "maliciosos" com os netinhos", pois o Brasil é um país de gente imoral, e agora vem os esquerdistas com discursos anticristãos, dizendo que cristãos são responsaveis por preconceitos gerando a violencia, esse tipo de discurso é responsavel pela morte de milhares de pessoas, veja o que Olavo de Carvalho tem a dizer sobre issohttp://www.youtube.com/watch?v=_GtPWWmWEsU 

Existe perseguições contra cristãos no Brasil e não contra viciados em masturbação, homossexual ou até sadomasoquista. Os crimes cometidos contra gays são cometidos por eles mesmos nos seus crimes passionais, ou geralmente são agredidos por marginais como pit boys, grupos neonazistas, ou alcoólatras, drogados e pessoas de extrema ignorância do mais baixo nível da sociedade. E esses agressores não tem nenhum envolvimento com grupos cristãos. Me mostrem um unico caso de um pastor ou padre que amava tanto a Jesus Cristo que resolveu espancar um sujeito por ser gay? Não existe, simplesmente não existe!

E essas agressões que os gays sofrem nas ruas o numero de casos é bem inferior as agressões morais que os cristãos sofrem no Brasil a seculos, principalmente os protestantes. Sem contar as calunias e defamações que os cristãos sofrem nesse país. E em alguns lugares do Brasil, os cristãos sofrem agressões físicas sim eu conheço pessoas que passaram por isso. 

Não estou defendendo que os homossexuais tenham que apanhar, ser presos, torturados, morrer ou até humilhados publicamente. Quem bate em gay é marginal e não cristão, e esses criminosos devem ser punidos. 
O que estou dizendo aqui é bem claro, estão distorcendo as coisas e criando leis para perseguir cristãos, e isso não deve acontecer. Aos poucos os esquerdistas vão implantando o ódio nas pessoas contra os cristãos e estão usando os gays pra isso. Os nazistas fizeram a mesma baixeza, pois incitaram o povo contra os judeus. A mesma coisa os socialistas querem fazer contra os cristãos. Nem todo homossexual é gayzistas, exemplo disso era o Clodovil Hernandes que era gay, mas defendia os valores de família tradicional e era de certa forma conservador católico. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=U2SvVzsu-zI

Tirando essa minoria de marginal que agride gays, não existe homofobia no Brasil, nem na Europa, nem nos Estados Unidos, homofobia existe sim em países muçulmanos, onde há leis que punem os homossexuais e o próprio governo persegue os gays. 

E outra quem persegue e agride gays são extremistas e fundamentalistas. Conservadores defendem valores cristãos, morais e éticos e não perseguem ninguém por raça, fé ou sexualidade. Não confundam direita conservadora com extrema direita e muito menos com marginais. 

Então homofobia não existe no Brasil. Brasileiro é clerofobico e não homofobico!

Olavo de Carvalho apesar de sua forma nada cortes explica exatamente essa questão 
http://www.youtube.com/watch?v=8kzP-MWFiZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário