domingo, 13 de novembro de 2011

O Governo Intrometido e a Manipulação das Mentes.


Os esquerdistas querem um "mundo perfeito" de acordo com suas idéias insanas e pra botar sua demência ideológica em pratica se metem na educação familiar, criminalizando os pais que dão palmadas nos filhos pra educar, assim, eles crescem sem limites. Outra, enquanto eu posso ter minha esposa no lar ensinando valores cristãos pros meus filhos no período oposto ao da escola.
Tipo: estudam de manhã, e são educados em casa a tarde pela mãe, a secretaria da educação cria escola em tempo integral pra que nosso filhos possam continuar ouvindo besteiras na escola o tempo todo, não dando tempo aos pais pra ensinar o que é correto. Enquanto a escola não pode falar de valores cristãos  (pq é um estado laico e não se pode misturar educação com religião), eles enfiam folclore indígena e africano goela abaixo sob o disfarce de "cultura", dai a professora não pode dar nota zero pro desgraçado que não aprendeu porra nenhuma e apenas bagunçou o bimestre inteiro.
O departamento de educação alega que isso "desistimula" o "pimpolho". Que merda!
Daí que não pode nem reprovar. Tem que enfiar ele na aprovação automática, que o fará chegar na quinta série sem saber fazer aritmética.
Agora você imagina se essas pessoas vão saber votar?
A constituição não obriga analfabetos a votar então o governo cria esses inúmeros analfabetos funcionais e enfia um monte de bolsa escola e bolsa família para continuar fabricando novos ignorantes que irão votar no PT. Então eles levantam a bandeira do PC do B dizendo que são contra desigualdade social
é irônico assistir TV. Ver um monte de negro, pobre, mestiço falando de igualdade... os próprios caras já chegam se diferenciando...
Daí, levantam a bandeira de um partido que tem como símbolo um martelo e uma foice... ¬¬' tenha dó, vai...
estuda um pouco de história, minha gente...

Leandro Rui, o Rambo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário